INAUGURAÇÃO PR Dois Rios Dois Mosteiros


Participe e venha (re)descobrir os mosteiros e o Castro de Arados

Dia 25 de Março de 2012, às 9h inaugura-se o percurso “Dois Rios Dois Mosteiros”, no largo da Igreja de Vila Boa do Bispo.

O percurso pedestre “Dois Rios Dois Mosteiros” tem como objectivos promover turisticamente a região do baixo Tâmega, divulgar o património local, preservar os caminhos e tradições e promover uma prática desportiva saudável, acessível a todos.

Esta caminhada inaugural terá animações de colectividades locais e pretende reunir a comunidade através de inscrições de grupos. Se um grupo de jovens, associação desportiva, escola, junta de freguesia, rancho folclórico ou grupo de cantares efectivar a sua inscrição, terá direito a uma pequena lembrança de participação.

Espera-se que esta caminhada, tal como nas jornadas de marcação e elaboração do percurso, seja muito participada pelas colectividades e associações, num verdadeiro espírito comunitário.



TRAZ O TEU E COME DE TODOS

Convidam-se todos os caminheiros e grupos a participar no almoço* com aperitivos ou sobremesas, num verdadeiro espírito de partilha.


O almoço será churrasco e servido para todos os caminheiros inscritos.

Este é um evento para quem gosta das suas terras, dos seus caminhos, das suas gentes!
Pelo seu património, caminhe!



NOTA (dum percurso linear)
para os condutores, serão disponibilizados transportes de retorno para levantamento dos automóveis que ficam em Vila Boa do Bispo. Os transportes partem sempre que haja lotação.


Sem comentários:

Enviar um comentário